NOTÍCIAS


Veículo com som alto e motorista embriagado é abordado pela Polícia Militar em Três Barras do Paraná

Neste domingo, 26 de janeiro, por volta das 22h32, durante patrulhamento pela Avenida Brasil, a Polícia Militar de Três Barras se deparou com um veículo Ford Ranger com o som excessivamente alto, perturbando a ordem pública.

Ao realizar a abordagem, os policiais perceberam que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Foi realizado o teste do etilômetro, que indicou o valor de 0,30 mg/l, caracterizando a infração, mas abaixo do limite para prisão em flagrante por embriaguez ao volante.

Diante da situação, o veículo foi recolhido ao pátio do Destacamento de Polícia Militar, e foram lavrados os autos de infrações pertinentes.

Fonte: Redação Rota do Sol / Informações PM




27/01/2025 – Rota do Sol FM

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/ROTADOSOLFM?IGSH=N3Z3CGXOMHZXCGGZ

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PRNova Prata do Iguaçu – PRTrês Barras do Paraná – PR

NO AR:
Ao Vivo - ROTA DO SOL FM