MENU

Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem sequestra e agride a ex-companheira, em Maringá, na região norte do Paraná. Assista no vídeo acima. O suspeito foi preso e deve responder pelos crimes, segundo a Polícia Civil.
O caso aconteceu em um salão de beleza, no sábado (26). Entretanto, a RPC teve acesso às gravações nesta terça-feira (1º).
Nas imagens é possível ver que o homem abre a porta e vai em busca da ex-companheira. Ele a retira do local com empurrões e a obriga entrar no carro. Assustada, a vítima tenta se afastar, mas é novamente empurrada.
Em depoimento à polícia, a vítima disse que estava sendo empurrada com força e que foi agredida dentro do carro. Ela contou ainda que foi levada para um motel, onde foi obrigada a fazer sexo.
“Toda hora ele falava que ia me matar, que eu acabei com a vida dele. Eu estava lá, com medo de morrer”, afirmou.
A polícia foi chamada por uma colega de trabalho da vítima assim que os dois deixaram o salão de beleza. Segundo o delegado Luis Alves, parentes da mulher convenceram o homem a levá-la para casa.
No momento em que os dois chegaram, a polícia estava no local e conseguiu prender o suspeito. O delegado afirmou que houve resistência.
“Ele entrou em luta corporal e, durante essa luta, houve um disparo que acertou o pé dele”, disse.
O homem está sob escolta policial no hospital e teve a prisão preventiva decretada. Ele deve responder por sequestro, cárcere privado, lesão corporal e crime de perseguição.
Câmera flagrou mulher sendo empurrada — Foto: Câmera de segurança
Segundo a Polícia Civil, esta não foi a primeira vez que a vítima foi agredida no local de trabalho. A primeira foi em dezembro de 2021, depois que os dois se separaram.
Conforme as investigações, à época, a mulher se escondeu na cozinha do salão. Ainda assim, ele invadiu o local e a agrediu com socos.
Depois disso, a mulher conseguiu uma medida protetiva contra o ex-companheiro.
Em 2018, o homem já havia sido condenado pelo crime de violência doméstica.