NOTÍCIAS


VÍDEO: Câmeras de segurança registram homem sequestrando e agredindo a ex, em Maringá


Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem sequestra e agride a ex-companheira, em Maringá, na região norte do Paraná. Assista no vídeo acima. O suspeito foi preso e deve responder pelos crimes, segundo a Polícia Civil.

O caso aconteceu em um salão de beleza, no sábado (26). Entretanto, a RPC teve acesso às gravações nesta terça-feira (1º).

  • AmarElas: entenda o ciclo da violência doméstica e saiba como denunciar

Nas imagens é possível ver que o homem abre a porta e vai em busca da ex-companheira. Ele a retira do local com empurrões e a obriga entrar no carro. Assustada, a vítima tenta se afastar, mas é novamente empurrada.

Em depoimento à polícia, a vítima disse que estava sendo empurrada com força e que foi agredida dentro do carro. Ela contou ainda que foi levada para um motel, onde foi obrigada a fazer sexo.

“Toda hora ele falava que ia me matar, que eu acabei com a vida dele. Eu estava lá, com medo de morrer”, afirmou.

A polícia foi chamada por uma colega de trabalho da vítima assim que os dois deixaram o salão de beleza. Segundo o delegado Luis Alves, parentes da mulher convenceram o homem a levá-la para casa.

No momento em que os dois chegaram, a polícia estava no local e conseguiu prender o suspeito. O delegado afirmou que houve resistência.

“Ele entrou em luta corporal e, durante essa luta, houve um disparo que acertou o pé dele”, disse.

O homem está sob escolta policial no hospital e teve a prisão preventiva decretada. Ele deve responder por sequestro, cárcere privado, lesão corporal e crime de perseguição.

Câmera flagrou mulher sendo empurrada — Foto: Câmera de segurança

Câmera flagrou mulher sendo empurrada — Foto: Câmera de segurança

Segundo a Polícia Civil, esta não foi a primeira vez que a vítima foi agredida no local de trabalho. A primeira foi em dezembro de 2021, depois que os dois se separaram.

Conforme as investigações, à época, a mulher se escondeu na cozinha do salão. Ainda assim, ele invadiu o local e a agrediu com socos.

Depois disso, a mulher conseguiu uma medida protetiva contra o ex-companheiro.

Em 2018, o homem já havia sido condenado pelo crime de violência doméstica.



Fonte: G1


01/03/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
ROTA SERTANEJA