NOTÍCIAS


VÍDEO: Irmãos adolescentes são agredidos por homens em parque de Curitiba; esbarrão motivou briga, dizem vítimas


A polícia está investigando uma agressão de dois irmãos no Parque Barigui, em Curitiba. O caso, gravado por testemunhas no último domingo (9), aconteceu durante a tarde, em uma ciclovia. Assista acima.

Para Polícia Civil, os adolescentes disseram que foram agredidos por dois homens após um esbarrão de bicicletas no parque, um dos mais movimentados da cidade aos finais de semana.

Uma das vítimas, que não será identificada por ser menor de idade, disse a confusão começou após uma bicicleta, que vinha no sentido contrário, trombar com a do irmão. Segundo ele, a situação não foi grave.

“A gente já estava indo embora, pedindo desculpas ainda. O cara se alterou e pulou no meu irmão. Quando eu pulei pra tentar afastar a briga, já veio outro homem pra me puxar”.

Nas imagens é possível ver um dos homens pulando em uma das vítimas, que está de costas.

Agressão foi registrada por pessoas que passeavam no parque — Foto: Divulgação/Redes sociais

Agressão foi registrada por pessoas que passeavam no parque — Foto: Divulgação/Redes sociais

O vídeo mostra o irmão da primeira vítima e outra pessoa se aproximando da briga, momento em que o segundo agressor entra na confusão.

A cena, gravada por pessoas que passeavam no local, foi parar nas redes sociais.

O pai dos menores, Alan Felipe Zannon, não estava junto aos filhos quando tudo aconteceu. Ele disse que foi chamado pelos adolescentes depois da confusão.

O pai contou que reportou o caso no posto da guarda-municipal (GM), localizado dentro do parque, e depois formalizou denúncia na polícia, alegando que os filhos foram agredidos por dois desconhecidos.

Em nota, a GM informou que, logo após a briga, não houve denúncia formal por parte das vítimas, por isso ninguém foi encaminhado à delegacia. A delegada que investiga o caso disse que não vai se manifestar publicamente para não atrapalhar a investigação.

O pais dos menores informou que os irmãos passaram por exame de corpo-delito no Instituto Médico Legal (IML), e estão bem.

Polícia investiga agressão a adolescentes no Parque Barigui, em Curitiba

Polícia investiga agressão a adolescentes no Parque Barigui, em Curitiba

Vídeos mais assistidos do g1 PR:



Fonte: G1


11/01/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
EXPERIÊNCIA DE DEUS