MENU

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas no tiroteio. O posto de gasolina fica na Rua Sete de Setembro.
As imagens mostram o interior da loja de conveniências. Logo no início do vídeo é possível ver clientes se jogando no chão e correndo para fora da loja.
Na sequência, o policial aparece efetuando diversos disparos. Pelas imagens, é possível ver que os tiros foram à queima roupa. Ele segue em direção à saída da loja, e aparece disparando contra clientes do lado de fora.
Policial aparece disparando diversas vezes contra os clientes — Foto: Reprodução
O agente de segurança está preso na Polícia Federal em Curitiba. A defesa dele afirmou que o cliente teve um “surto psicótico, devido ao quadro profundo de depressão que vem enfrentando”. Ainda conforme os advogados, Ronaldo Massuia Silva está abalado, principalmente pela perda de uma vida e pelas outras três vítimas que foram hospitalizadas.
De acordo com informações da Central de Flagrantes de Curitiba prestadas no início desta segunda-feira (2), o policial havia chegado ao posto e, após se desentender com um grupo de pessoas, incluindo um segurança do estabelecimento, sacou a arma e começou a atirar.
Ainda de acordo com a Central de Flagrantes, o motivo da discussão foi uma vaga de estacionamento. O caso é investigado pelo 6º Distrito Policial.
A PF informou que foi instaurado processo disciplinar pela corporação para apurar o fato, em paralelo ao processo criminal.