NOTÍCIAS


Vídeo mostra momento em que trabalhador é atingido por aro de pneu estourado durante obra no Paraná | Campos Gerais e Sul


Um vídeo registrou o momento em que um trabalhador foi atingido por um aro de pneu estourado em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O homem de 56 anos morreu no local, no sábado (9). Veja no vídeo acima.

O caso é investigado pela polícia.

Nas imagens é possível ver a vítima encostada em um muro quando um trator anda pela rua. Em determinado momento, a peça se solta e atinge o pescoço do homem.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras, ele trabalhava como rasteleiro em uma obra contratada pela prefeitura no Centro da cidade quando a situação aconteceu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram chamados, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

A prefeitura informou que presta toda a assistência aos familiares do trabalhador e que irá colaborar nas investigações da causa do acidente.

Além disso, a Secretaria Municipal de Obras disse que o maquinário passou por inspeção, e que o pneu que estourou era seminovo.

O g1 tenta contato com a empresa responsável.

Vídeo mostra momento em que trabalhador é atingido por aro de pneu estourado durante obra  — Foto: Reprodução/g1

Vídeo mostra momento em que trabalhador é atingido por aro de pneu estourado durante obra — Foto: Reprodução/g1



Fonte: G1


11/07/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
SUCESSOS DA TARDE