NOTÍCIAS


VÍDEO: Pai atropela filha ao sair de garagem em Cascavel; bombeiros alertam sobre cuidados com crianças


Um pai atropelou a filha, de dois anos, ao sair da garagem de casa, em Cascavel, no oeste do Paraná. Apesar do susto da família, a criança não se feriu. Veja o vídeo acima.

Uma câmera de monitoramento registrou quando a mãe apareceu, desesperada, procurando a menina Isabeli e, logo após o acidente, a encontrou debaixo do carro.

“Saí lá de trás correndo. Como não tinha visão, meu marido não viu. Saí no desespero já, pedindo para ele parar. Quando ele me viu fazendo sinal para ele parar, ele parou e a gente escutou o choro dela debaixo do carro”, contou a mãe Juliana Teske.

As imagens foram divulgadas neste sábado (8), mas o vídeo foi gravado em dezembro de 2021.

A família decidiu mostrar as imagens após assistir uma reportagem no Fantástico, no domingo (2), com um caso semelhante de Goiás.

  • VÍDEO: Bebê escapa quase ileso após se ‘esconder’ atrás de carro e ser atropelado pelo pai
  • IMPRESSIONANTE: Vídeo de bebê que entra em piscina sozinha e é salva pelo pai após irmão pedir ajuda viraliza na web
Criança foi atingida pelo carro, em Cascavel — Foto: Câmera de monitoramento

Criança foi atingida pelo carro, em Cascavel — Foto: Câmera de monitoramento

De acordo com a mãe, ela percebeu que a filha não estava no campo de visão dela e imaginou que ela tivesse saído, pois tinha escutado o barulho do portão abrindo e Isabeli é uma criança curiosa.

Por isso, na sequência, a mãe saiu correndo a procura da filha.

“Ela chorava um choro não de dor, não de desespero, foi um choro de susto, porque ela levou um susto. Eu fiquei bastante apavorada”, relembrou a mãe sobre o momento após o atropelamento.

O tenente Eduardo Novinski do Corpo de Bombeiros explicou que esse tipo de acidente é mais comum do que se imagina e, por isso, os pais devem redobrar a atenção.

“A criança sempre deve estar no campo de visão de um adulto, sob a supervisão do mesmo. Nesse caso, quando se vai manobrar um veículo, é importante que o adulto deixe a criança dentro de casa ou deixe a criança no campo de visão.”
Família divulga vídeo do momento em que criança é atropelada

Família divulga vídeo do momento em que criança é atropelada

A imagem mostra que o motorista estava dando ré no carro para retirá-lo da garagem. Em seguida, a criança entra atrás do veículo sem que o motorista percebesse e acaba sendo atropelada.

No vídeo, é possível ver quando a mãe aparece à procura da filha e pede para o marido parar o veículo. Na sequência, ela deita no chão para retirar a criança, que foi retirada sem ferimentos.



Fonte: G1


08/01/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
AMOR SEM FIM