NOTÍCIAS


Vídeos mostram suspeito atirando na ex-namorada e em confronto com a polícia, em Londrina


As imagens mostram o carro de Saulo de Tarso Santos Junior, de 39 anos, estacionado na frente da casa onde mora a ex-namorada.

  • Homem atira contra ex-companheira e leva bebê da vítima, em Londrina, diz PM

Segundo testemunhas, ele foi até a casa da ex para levar alguns presentes para o filho deles, de seis meses de idade. No lugar, estavam a mãe, o atual companheiro e o bebê.

Naquele momento, Saulo pegou uma arma no carro e atirou contra o atual namorado da vítima, que fugiu do local. Na sequência, o suspeito atirou contra a ex.

Um motociclista parou, querendo ajudar a mulher, mas foi ameaçado pelo atirador. O vídeo ainda mostrou Saulo dando vários chutes na mulher, que permaneceu caída. Por fim, ele pegou o filho e fugiu de carro.

O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito.

Suspeito atirou e chutou a ex-companheira, em Londrina — Foto: Câmera de monitoramento

Suspeito atirou e chutou a ex-companheira, em Londrina — Foto: Câmera de monitoramento

O suspeito será indiciado pelo menos pelos crimes de tentativa de feminicídio e porte ilegal de arma de fogo, já que a arma que ele usou não tinha registro.

Quase duas horas depois, o suspeito voltou para a cena do crime e encontrou uma equipe policial no local. Ele atirou e, em seguida, os policiais revidaram.

O homem caiu, atingido por cinco tiros no peito e nas costas, segundo a polícia.

O bebê foi entregue para a mãe da vítima, que permanece internada. O estado dela não é considerado grave, segundo o hospital.

O atirador foi levado em estado grave para o hospital. De acordo com a PM, o suspeito tem várias passagens pela polícia por crimes contra outras mulheres.

“Ao consultar a ficha dele a gente percebeu que ele tinha uma passagem em 2015 por lesão corporal contra uma ex-convivente dele, e outra em 2021 que uma ex-convivente relatava agressividade por parte dele”, disse o tenente da PM Gomes.
Homem agride e atira contra ex-companheira no meio da rua, em Londrina

Homem agride e atira contra ex-companheira no meio da rua, em Londrina

Uma moradora, que não quis se identificar, contou que a rua, normalmente tranquila, teve uma noite de terror.

“Escutei barulhos dos tiros, saí na janela com medo, foi um monte de tiro. A esposa do vizinho chamou a policia. Tinha um povo curioso em frente. Já tinha dado uma acalmada e o cara subiu e começou a atirar. Um monte de tiro de uma vez”, contou.

Segundo a Polícia Militar, durante o tiroteio contra a ex, um morador foi atingido de raspão no pé. Ele passou por cirurgia e passa bem.

Nenhum policial que estava no confronto foi atingido, mas foram afastados para passar por acompanhamento psicológico.

A Delegacia de Homicídios de Londrina investigará o caso para identificar a motivação do crime.



Fonte: G1


19/02/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
MANHÃ 107