NOTÍCIAS


'Você vai viver um inferno', ameaçou ex-namorado antes de assassinar mulher com golpe de estilete no Paraná | Paraná


Em uma das mensagens, enviada por meio de um aplicativo de celular, o homem disse que a partir daquele dia a vítima “viveria um inferno”.

  • ‘Eu não vou morrer’, foram as últimas palavras de mulher assassinada pelo ex-namorado com golpe de estilete no Paraná, conta mãe
  • Violência contra a mulher: saiba como pedir medida protetiva de urgência e acessar botão do pânico

Francislaine de Camargo Santos tinha 33 anos, e foi morta pelo ex-namorado, de 49 anos. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o homem acertou a vítima no pescoço com um estilete. Ela morreu no local.

Suspeito ameaçou Francislaine de Camargo Santos por meio de aplicativo de mensagens. — Foto: Reprodução

Suspeito ameaçou Francislaine de Camargo Santos por meio de aplicativo de mensagens. — Foto: Reprodução

A família da vítima relatou ao g1 que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento, que durou cerca de cinco anos, e perseguia Francislaine.

“Você não vai viver sossegada”, disse o suspeito em outra mensagem.

Ainda segundo a família, o suspeito ficava violento quando consumia bebidas alcoólicas e nunca havia agredido fisicamente Francislaine, mas a ofendia com palavras.

“Só espera para ver, sua filha da ****. Vou acabar com a minha vida e a sua. Se você soubesse a raiva que eu tô de você, você nem apareceria na minha frente”, enviou o suspeito à vítima.

Mensagens enviadas pelo suspeito a Francislaine. — Foto: Reprodução

Mensagens enviadas pelo suspeito a Francislaine. — Foto: Reprodução

Francislaine de Camargo Santos estava em uma festa com a mãe e uma amiga, quando foi abordada pelo ex-namorado que pediu para reatarem o relacionamento.

De acordo com a mãe da vítima, a filha disse que não tinha interesse em voltar a se relacionar com o suspeito. Após a conversa o homem saiu do local.

Francislaine de Camargo Santos foi morta com golpes de estilete durante festa no Paraná — Foto: Arquivo Pessoal

Francislaine de Camargo Santos foi morta com golpes de estilete durante festa no Paraná — Foto: Arquivo Pessoal

A mãe da vítima contou que a filha estava dançando com uma senhora, quando o suspeito retornou à festa e feriu Francislaine com um golpe de estilete no pescoço.

Segundo a Polícia Civil, na sequência, o homem tentou tirar a própria vida com a arma branca, mas foi socorrido e levado para um hospital em estado grave.

De acordo com a família, Francislaine de Camargo Santos tinha 33 anos e trabalhava como cuidadora de crianças em um hospital em Curitiba. Ela deixa uma filha de 13 anos.

VÍDEOS: mais assistidos do g1 Paraná



Fonte: G1


10/09/2022 – Rota do Sol FM

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR
Rua Celmo Miranda, 802 – Alto da Colina

NO AR:
ROTA SERTANEJA