MENU

Iniciativa visa conectar candidatos a empregos com empresas associadas, criando um canal direto para a busca de oportunidades na cidade
A Associação Comercial e Empresarial de Boa Vista da Aparecida (ACIBA) anunciou, nesta quarta-feira (20), a criação de um banco de currículos e vagas de emprego, com o objetivo de facilitar a conexão entre os profissionais em busca de oportunidades e as empresas associadas. A iniciativa tem como foco promover a empregabilidade na cidade e ajudar as empresas a encontrarem candidatos qualificados para suas vagas.
Os currículos podem ser enviados para a ACIBA de três formas: pessoalmente, na sede da associação, pelo WhatsApp (45) 3287-1134 ou ainda por e-mail, através do endereço aciba.bva@hotmail.com. Além disso, a ACIBA também está cadastrando as vagas disponíveis nas empresas associadas, que serão divulgadas para o público que procura emprego na região.
Essa ação é um importante passo para fortalecer a economia local e oferecer mais oportunidades para quem busca uma colocação no mercado de trabalho em Boa Vista da Aparecida. A ACIBA reforça que o banco de currículos e vagas estará à disposição de todos os interessados e convida as empresas a participarem do cadastro das oportunidades.
Redação Rota do Sol FM