MENU

Funcionária é acusada de furtar pulseira após desacordo sobre desconto em pagamento, o caso foi encaminhado à delegacia para investigação
Em uma ocorrência registrada na manhã de 25 de março de 2025, a equipe policial foi acionada para atender uma situação de ameaça em uma loja de bijuterias no centro de Quedas do Iguaçu, Paraná. No local, a funcionária da loja relatou que seu patrão a acusava de furtar uma pulseira e que, em consequência disso, a demitiria por justa causa. A funcionária explicou que havia um acordo com a gerente para que a pulseira fosse descontada de seu pagamento, mas o desconto nunca foi efetuado, o que gerou confusão e o entendimento de que ela teria cometido o furto.
A gerente, por sua vez, afirmou que a funcionária havia experimentado a pulseira na loja e, em outra ocasião, ela teria sido vista com o objeto em sua casa, ainda com a etiqueta, e alegou que a funcionária teria dito que o havia comprado. No entanto, a pulseira continuou sendo usada pela funcionária no trabalho, o que levou o proprietário da loja a verificar o controle de mercadorias, onde constatou que o desconto nunca havia sido feito. Diante dessa situação, o empregador perdeu a confiança na funcionária e decidiu registrar o caso.
A situação foi encaminhada à delegacia, onde foi registrado boletim de ocorrência, conforme orientação policial, para apuração dos fatos.
Fonte: Redação Rota do Sol FM