MENU

Um homem, de 38 anos, foi preso pela Polícia Militar após matar um cão da raça pastor alemão e ameaçar a madrasta de 67 anos, em Lindoeste, na tarde desta quinta-feira (27).
Segundo informado, o cachorro morreu envenenado. A polícia, foi acionada por volta das 17h35, para atender a ocorrência.
A senhora aguardava a equipe policial em frente a uma loja de roupas, e denunciou que seu ex-enteado, que morava de favor nos fundos de sua casa, teria envenenado e matado seu cão, além de ameaçá-la com uma faca. Segundo a vítima, episódios semelhantes já haviam ocorrido anteriormente.
A equipe policial deslocou-se até o endereço e, ao chegar, constatou a presença do animal morto no pátio da residência. A vítima informou que o suspeito se encontrava nos fundos da casa. Os policiais realizaram a abordagem e localizaram o indivíduo dentro da residência. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas, sobre a mesa, estava a faca utilizada nas ameaças.
Diante dos fatos, o homem, foi identificado e recebeu voz de prisão pelos crimes de violência doméstica e maus-tratos a animais. Ele foi encaminhado à 10ª Central de Flagrantes na cidade de Cascavel para as providências cabíveis.
Fonte: Redação Rota do Sol /Catve