MENU



Ação integrada das polícias Militar e Civil ocorreu na madrugada desta quinta-feira (26) e visava combater tráfico de drogas e posse ilegal de armas
Dois homens morreram durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, realizada na madrugada desta quinta-feira, 26 de junho, em Quedas do Iguaçu, no Centro-Sul do Paraná.
A ofensiva teve como foco o combate ao tráfico de drogas, à posse ilegal de armas e à atuação de organizações criminosas na região. Durante o cumprimento de um dos mandados de busca e apreensão, houve confronto armado. Os dois suspeitos foram baleados e morreram no local.
Ao todo, foram cumpridos cinco mandados judiciais. Uma pessoa foi presa e cerca de 35 policiais participaram da ação.
Redação Rota do Sol FM



