NOTÍCIAS


Boa Vista da Aparecida abre oficialmente o Natal dos Sonhos na Praça Elias Neves

Na noite desta quinta-feira (04), foi oficialmente aberta a programação do Natal dos Sonhos em Boa Vista da Aparecida. A Praça Elias Neves recebeu um grande público, com famílias boa-vistenses e visitantes que acompanharam o acendimento das luzes de Natal e o início das festividades de fim de ano no município.

O evento contou com a chegada da Mamãe e do Papai Noel, que tiraram fotos, abraçaram e interagiram com as crianças, proporcionando momentos de alegria e emoção. A noite também teve a participação especial da Turma da Patrulha Canina, que posou para fotos com as famílias e ajudou a animar ainda mais o público presente.

O clima de união e espírito natalino tomou conta da praça, que ficou iluminada e decorada para receber a temporada de festas de fim de ano em Boa Vista da Aparecida.

Durante a abertura, o prefeito Eduardo Henrichs falou com a Rota do Sol e destacou que essa é apenas a largada da programação especial, lembrando que o município se prepara para celebrar o aniversário de 44 anos com shows nacionais e o Natal das Crianças, que se tornou lei municipal. O prefeito agradeceu à equipe organizadora do evento e a todas as pessoas que prestigiaram a noite de abertura do Natal dos Sonhos.

Fonte: Redação Rota do Sol




05/12/2025 – Rota do Sol FM

COMPARTILHE

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR Nova Prata do Iguaçu – PR Três Barras do Paraná – PR

NO AR:
Ao Vivo - ROTA DO SOL FM