MENU



Nesta quarta-feira (10), teve início o último feirão de mudas do ano promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Boa Vista da Aparecida. O evento oferece ao público uma grande variedade de mudas frutíferas, orquídeas, plantas ornamentais, itens de jardinagem e outras espécies, todas com garantia de qualidade e preços acessíveis.
O presidente do sindicato, Gerson Breansini, reforçou o convite à comunidade para prestigiar o tradicional feirão, que nesta edição contará com horários diferenciados de atendimento e condições facilitadas de pagamento.
O feirão está sendo realizado na sede do sindicato, localizada na Avenida Tancredo Neves, e seguirá até o próximo sábado, 13 de dezembro, com funcionamento das 7h às 19h durante a semana, e no sábado até as 10h.
Os consumidores poderão adquirir produtos e pagar via PIX, cartão ou dinheiro. Compras acima de R$ 250,00 poderão ser parceladas em duas vezes.
No encerramento do feirão, será sorteada uma linda orquídea entre todos que adquirirem qualquer muda durante o evento.
Além das plantas, o feirão também conta com uma diversidade de produtos coloniais, como queijos, vinhos, melão, ovos caipiras, farinha de trigo, entre outros, valorizando a produção local e oferecendo mais opções aos visitantes.
Fonte: Redação Rota do Sol




