NOTÍCIAS


MP denuncia suspeito por feminicídio brutal ocorrido em Boa Vista da Aparecida

Um crime de extrema violência ocorrido na tarde do último sábado, 13 de dezembro em Boa Vista da Aparecida resultou na denúncia formal do principal suspeito pelo Ministério Público do Paraná (MPPR). A acusação foi apresentada pelo promotor de Justiça Renato Cavalheiro, que atua na comarca de Capitão Leônidas Marques.

De acordo com a denúncia, a vítima foi morta com cerca de 21 golpes de faca, a maioria deles desferidos pelas costas, o que impossibilitou qualquer chance de defesa. O crime ocorreu dentro da residência da família e foi presenciado pelos filhos da vítima, circunstância que agrava significativamente a gravidade do caso.

O Ministério Público denunciou o investigado por feminicídio qualificado, apontando as agravantes de meio cruel, motivo torpe e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. Também foram requeridas causas de aumento de pena, considerando que a mulher era responsável pelos cuidados dos filhos e que as crianças presenciaram o assassinato.

A Promotoria solicitou à Justiça a manutenção da prisão preventiva do acusado, além de sua condenação à pena máxima prevista em lei.

Além da responsabilização criminal, o promotor Renato Cavalheiro requereu a fixação de um valor mínimo de indenização por danos morais, a ser destinado aos filhos da vítima, que ficaram órfãos em decorrência do crime.

Fonte: MPPR/Foto: Rota do Sol




18/12/2025 – Rota do Sol FM

COMPARTILHE

SEGUE A @ROTADOSOLFM

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PR Nova Prata do Iguaçu – PR Três Barras do Paraná – PR

NO AR:
Ao Vivo - ROTA DO SOL FM