MENU



Na madrugada desta quinta-feira (22), por volta das 2h10 a Polícia Militar de Boa Vista da Aparecida foi acionada por populares após a informação de que um homem teria sido baleado em um bar, nas proximidades da área industrial. A equipe deslocou-se até o estabelecimento e foi recebida pelo proprietário, que relatou que, após uma discussão, um rapaz sacou um revólver e efetuou um disparo na região abdominal de um homem de 41 anos.
A equipe da ambulância do hospital São José realizou os primeiros atendimentos, incluindo contenção de hemorragia, e encaminhou o homem ao pronto-socorro municipal, onde ele foi estabilizado. Exames de imagem apontaram a presença de projétil alojado no corpo. Após os procedimentos iniciais, a vítima foi transferida em estado grave para o Hospital Universitário de Cascavel. Ainda conforme o relato, o autor teria fugido em uma motocicleta.
Com base nas informações, a guarnição realizou buscas na região e, na Rua Carijó, esquina com a Rua Dezenove, visualizou dois homens em uma motocicleta. Durante a abordagem, foram identificados.
Questionados, o condutor teria negado inicialmente envolvimento no caso. Já o passageiro informou que havia pedido carona para ir ao médico e que sua residência ficava próxima, autorizando a equipe a verificar o local.
Os policiais acompanharam os dois até a residência do passageiro, no bairro São Cristóvão, onde foi visualizado outro homem no interior do imóvel. Ele foi abordado e identificado estando, segundo a equipe, com vestes semelhantes às do suspeito do disparo.
Durante buscas, a PM localizou um revólver calibre .32 embaixo de um colchão. Diante dos fatos, os três homens receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com a arma de fogo, para a 10ª Regional de Flagrantes em Cascavel, para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Redação Rota do Sol / Informações e foto: Polícia Militar






