MENU



Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (25), por volta das 14 horas, após ameaçar atear fogo em uma residência e destruir objetos no imóvel, em Boa Vista da Aparecida.
Uma mulher procurou o Destacamento da Polícia Militar e informou que havia permitido que o homem passasse a morar com ela. Segundo a denúncia, após chegar em casa alcoolizado, ele teria passado a xingar a mulher e seus filhos.
Diante da situação, ela pediu que o homem deixasse a residência, mas ele teria se recusado a sair e feito ameaças de atear fogo na casa e quebrar os objetos do imóvel.
A Polícia Militar iniciou buscas para localizar o suspeito. Durante o patrulhamento, o próprio homem compareceu ao Destacamento, onde foi abordado e preso.
Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques, onde o caso ficou à disposição das autoridades para as providências cabíveis.
Redação Rádio Boa Vista FM
Foto: Alex Keki



