MENU



Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (31), após se envolver em uma colisão de trânsito e ser flagrado dirigindo sob influência de álcool, em Catanduvas.
A ocorrência foi registrada por volta das 14h28, na Avenida dos Pioneiros, no Centro. A equipe da RPA de Catanduvas foi acionada para atender ao acidente, onde um dos envolvidos apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Segundo a Polícia Militar, durante a abordagem, o homem apresentava andar cambaleante, desequilíbrio, fala arrastada e olhos avermelhados, sinais compatíveis com alteração da capacidade psicomotora.
O motorista foi encaminhado ao destacamento policial, onde realizou o teste do etilômetro. O equipamento apontou 1,69 mg/L de álcool no ar alveolar.
Diante do resultado, foi dada voz de prisão ao condutor, que foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis, acompanhado por um advogado. Também foi lavrado o auto de infração de trânsito.
Redação Rota do Sol | Informações: Polícia Militar



