NOTÍCIAS


Ataque Hacker na Rádio Rota do Sol: Breve Interrupção, Agora Tudo Normalizado!

Na manhã de ontem (19), a Rádio Rota do Sol enfrentou um desafio inesperado: um ataque hacker direcionado ao seu site e aplicativo, resultando em uma interrupção temporária de seus serviços online. Por algumas horas, nossos dedicados ouvintes foram privados do acesso à nossa adorada programação ao vivo, tanto por meio do site quanto do aplicativo móvel.

No entanto, com a rápida resposta de nossa equipe técnica e a implementação de medidas de segurança aprimoradas, temos o prazer de anunciar que a situação foi resolvida com sucesso! Estamos de volta e operando em plena capacidade, prontos para reconectar com todos os nossos fiéis ouvintes.

Agora, convidamos calorosamente a todos a se juntarem a nós novamente, seja através do nosso site oficial ou da transmissão ao vivo em nosso site e/ou aplicativo. A música, a diversão e as boas vibrações estão de volta, e mal podemos esperar para compartilhar momentos inesquecíveis com cada um de vocês.

Agradecemos sinceramente a compreensão e o apoio durante esse breve contratempo. Juntos, somos mais fortes e mais resilientes. Continuaremos a trazer alegria e entretenimento para cada lar sintonizado na Rádio Rota do Sol. Sejam todos bem-vindos de volta!




20/03/2024 – Rota do Sol FM

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/ROTADOSOLFM?IGSH=N3Z3CGXOMHZXCGGZ

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PRNova Prata do Iguaçu – PRTrês Barras do Paraná – PR

NO AR:
Ao Vivo - ROTA DO SOL FM