NOTÍCIAS


Eleições 2024: Encontrão político em Boa Vista da Aparecida reúne lideranças e simpatizantes

Na noite desta quinta-feira (04), o antigo Centro de Eventos Moos Eventos, em Boa Vista da Aparecida, foi palco de um importante evento político organizado pelo grupo do pré-candidato a prefeito Eduardo Henrichs. O encontro contou com a presença do Deputado Federal Paulo Litro, acompanhado dos deputados estaduais Adão Litro e Gugu Bueno, todos do partido PSD, que oficializaram seu apoio ao pré-candidato Eduardo antes de se deslocarem para outros compromissos políticos na região.

Uma grande quantidade de simpatizantes compareceu ao evento para ouvir os pré-candidatos a vereadores e, é claro, Eduardo e o atual prefeito Leonir Antunes dos Santos, que reiterou seu compromisso com o grupo “Pra Frente Boa Vista”, formado pelos partidos PL, PSD, Republicanos, Novo e Cidadania. Durante os discursos, o grupo deixou aberta a possibilidade de outros partidos se juntarem à aliança.

Notavelmente, não houve menção ao nome do candidato a vice-prefeito durante o evento. Eduardo Henrichs, anfitrião do encontro político, expressou gratidão pela presença de todos e se comprometeu a dar continuidade ao trabalho da atual gestão, caso seja eleito.

O evento marcou um momento importante na corrida eleitoral de Boa Vista da Aparecida, reunindo lideranças e consolidando apoios para a candidatura de Eduardo Henrichs.




05/04/2024 – Rota do Sol FM

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/ROTADOSOLFM?IGSH=N3Z3CGXOMHZXCGGZ

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PRNova Prata do Iguaçu – PRTrês Barras do Paraná – PR

NO AR:
Ao Vivo - ROTA DO SOL FM