NOTÍCIAS


Oitavas de finais agitam a Copa Catanduvas de Futebol 7

A Copa Catanduvas de Futebol 7 está entrando em uma fase emocionante, com as oitavas de finais marcadas para quarta-feira, 17 de abril, e sexta-feira, 19 de abril, na Praça Emílio J. Bernart. As equipes lutam por um lugar nas quartas de final, com jogos eletrizantes que prometem muita emoção para os torcedores.

A Copa Catanduvas de Futebol 7 está em pleno andamento, e as equipes participantes estão prontas para disputar as oitavas de finais em uma série de confrontos emocionantes. Os jogos serão realizados na Praça Emílio J. Bernart, proporcionando uma atmosfera vibrante e empolgante para os torcedores.

Na quarta-feira, dia 17 de abril, a ação começa com o confronto entre Independente e Country, às 19:00h. Em seguida, às 20:00h, Pavan Materiais de Construção enfrenta Unidos/Cajati, seguido pelo jogo entre Pinga Fogo e Nossa Sra. da Salete, às 21:00h.

A expectativa é de partidas acirradas e disputadas, com as equipes buscando garantir sua vaga nas quartas de final. Os jogadores estão determinados a dar o seu melhor em campo e proporcionar um espetáculo digno da paixão pelo futebol.

Já na sexta-feira, dia 19 de abril, mais dois confrontos estão programados. Às 19:30h, Amigos de Terça enfrenta LL Móveis, seguido pelo jogo entre Evolua Sports e Os Guri, às 20:30h.

Os amantes do futebol estão convidados a comparecer à Praça Emílio J. Bernart para prestigiar os jogos e torcer por suas equipes favoritas. A entrada é gratuita, e a expectativa é de muita emoção e lances emocionantes durante as oitavas de finais da Copa Catanduvas de Futebol 7.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Município de Catanduvas




17/04/2024 – Rota do Sol FM

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/ROTADOSOLFM?IGSH=N3Z3CGXOMHZXCGGZ

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PRNova Prata do Iguaçu – PRTrês Barras do Paraná – PR

NO AR:
Ao Vivo - ROTA DO SOL FM