NOTÍCIAS


Polícia Militar recupera ferramentas furtadas em Boa Vista da Aparecida

Quatro homens que trabalham em uma obra na Rua Celmo Miranda, em Boa Vista da Aparecida, foram vítimas de furto na terça-feira (16). Uma parafusadeira com carregador e uma makita foram levadas do local.

Na tarde do mesmo dia, os trabalhadores receberam a informação de que as ferramentas estavam sendo vendidas por um homem por apenas R$ 50,00.

Com o intuito de recuperar seus pertences, os homens foram até a casa do suspeito e fingiram que estavam interessados em comprar as ferramentas. Ao verem os objetos, reconheceram como sendo seus e informaram a vendedor que haviam sido furtados.

Após recuperarem as ferramentas, os trabalhadores se dirigiram ao destacamento da Polícia Militar para registrar a ocorrência. Os policiais então se deslocaram até a casa do homem que estava vendendo as ferramentas, ele confessou ter comprado de seu irmão.

Diante dos fatos, os irmãos, um menor de idade foi apreendido e o maior foi preso. Ambos foram conduzidos ao destacamento da Polícia Militar para a lavratura do boletim de ocorrência e, posteriormente, encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.




17/04/2024 – Rota do Sol FM

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/ROTADOSOLFM?IGSH=N3Z3CGXOMHZXCGGZ

(45) 3287-1475

rotadosolfm@hotmail.com
Boa Vista da Aparecida – PRNova Prata do Iguaçu – PRTrês Barras do Paraná – PR

NO AR:
Ao Vivo - ROTA DO SOL FM