Um caso de violência doméstica foi registrado em Boa Vista da Aparecida durante o dia de Natal. Uma mulher de 24 anos foi agredida fisicamente pelo marido, de 22 anos, em uma estrada de chão próxima à Gleba, na região da base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe médica informou que a vítima apresentava lesões leves no pescoço e na perna direita.
De acordo com o relato da vítima, ela estava se separando do marido e tentava pegar seus pertences quando foi agredida. Ao tentar fugir, a mulher foi perseguida pelo agressor, que a agrediu com tapas e socos. Em um ato de defesa, a vítima pegou uma barra de ferro e acertou os pés do agressor, conseguindo escapar e pedir ajuda.
O agressor alegou que impediu a vítima de levar o automóvel e o filho, pois ela não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão ao agressor e o encaminhou para o destacamento de Polícia para lavratura do boletim de ocorrência.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Boa Vista da Aparecida para receber atendimento médico e, posteriormente, ambos foram levados à 10ª Central Regional de Flagrantes de Cascavel para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Redação Rota do Sol / Informações San FM