Uma comitiva de Boa Vista da Aparecida, composta por membros dos Poderes Executivo e Legislativo, está em Curitiba nesta semana para uma série de reuniões com deputados estaduais e representantes da Copel. O principal objetivo da viagem é buscar emendas parlamentares que possibilitem investimentos em diversas áreas do município.
O prefeito Eduardo Henrichs, acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal, Dilo Manzani, e pelo 1º secretário, Gilvair Alves, está se reunindo com diversos deputados na Assembleia Legislativa do Paraná, além de buscar apoio da Copel, companhia de energia elétrica do estado.
A comitiva busca recursos para investimentos em áreas como infraestrutura, saúde, educação e segurança, visando o desenvolvimento do município e a melhoria da qualidade de vida da população.
Fonte: Redação Rota do Sol / Informações Assessoria de Imprensa